Montag, 11. März 2013

CNH, licença para mutilar.

CNH, licença para mutilar (e jogar o braço no valão).

Motorista que atropelou ciclista em SP jogou braço da vítima em córrego 138


Do UOL, em São Paulo
  • J. Duran Machfee/Futura Press
    Após acidente na avenida Paulista, a bicicleta ficou retorcida e o ciclista perdeu o braço
    Após acidente na avenida Paulista, a bicicleta ficou retorcida e o ciclista perdeu o braço
O motorista que atropelou um ciclista na avenida Paulista, região central de São Paulo, na manhã deste domingo (10), fugiu do local do acidente levando preso ao veículo o braço da vítima, segundo informações da Polícia Civil creditadas à Polícia Militar.
Posteriormente, ele teria jogado o membro no córrego da rua Ricardo Jafet, na zona sul da cidade. O acidente aconteceu na altura da estação brigadeiro do metrô, na faixa sentido Paraíso da avenida Paulista.
A Polícia Militar informou que o homem não prestou socorro à vítima. "A PM nos disse que o atropelador se apresentou na base do 3º batalhão da PM, na Saúde. Os policiais refizeram o caminho com ele para ver se achavam o braço, e aí ele teria dito que jogou no córrego", informou Eduardo Belmiro, investigador da Polícia Civil.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o ciclista foi levado ao pronto-socorro do HC (Hospital das Clínicas). A assessoria de imprensa do hospital identificou o ciclista como David Santos de Souza. Ele está consciente e seu estado é considerado "estável".
De acordo com o investigador Belmiro, os médicos do HC informaram que o braço da vítima poderia ter sido reimplantado caso fosse encontrado.
Ampliar

Ciclista perde um dos braços após ser atropelado na avenida Paulista, em SP26 fotos

1 / 26
10.mar.2013 - Um ciclista perdeu um braço em um acidente com um veículo na manhã deste domingo (10), próximo à estação Brigadeiro do metrô, na avenida Paulista, em São Paulo Leia mais J. Duran Machfee/Futura Press

Ciclofaixa

O acidente ocorreu por volta das 5h30, horário em que a ciclofaixa de lazer da avenida ainda está desativada --o horário de funcionamento da faixa exclusiva para ciclistas é das 7h às 16h, aos domingos e feriados.

Fonte: http://uol.com/bhcYHF

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen